terça-feira, 7 de outubro de 2008

Caio Júnior entende o jeito de Márcio Braga

O presidente do Flamengo, Márcio Braga, revelou que está programando uma festa para o hexacampeonato brasileiro. Caio Júnior entendeu o discurso do manda-chuva, mas preferiu seguir com cautela e apontou os adversários que estão na ponta da tabela como os favoritos à conquista do caneco.

- Isso faz parte do perfil do nosso presidente. É o estilo do Flamengo. Posso dizer que ele me apoia muito. Eu acho que o Palmeiras e o Grêmio são os favoritos pela vantagem que eles têm. Foi uma declaração isolada do presidente, que está há muito tempo no clube e já conquistou o mundial, enfim, ganhou tudo. Para nós que estamos chegando a postura tem que ser diferente - afirmou o técnico Caio Junior.

Vale lembrar que as declarações do presidente sempre atrapalharam o time ou não se confirmaram. Em 2005, ele afirmou que não conhecia Carlitos Tevez. Resultado: o argentino, que estava no Corinthians, marcou dois gols e teve atuação destacada.

Nesse ano, o presidente fez uma homenagem para o então técnico do Flamengo Joel Santana e, de certa forma, o jogo diante do América-MEX não teve a devida importância. Resultado: América 3 x 0 e o Rubro-Negro acabou desclassificado nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário