sexta-feira, 20 de março de 2015

Presidente do Flamengo mantém cautela, mas confirma interesse em Armero


Enquanto o agente do jogador vê "chance boa", o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mantém a cautela em relação à contratação do lateral-esquerdo Armero. Mas admite que há interesse no jogador, que atuou com Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, defendeu a seleção da Colômbia na Copa do Mundo 2014 e atualmente está no Milan.

- Se tem uma coisa que a gente introduziu a partir de 2013 e eu tenho que manter, é que as negociações de futebol a gente só anuncia depois de absolutamente fechadas. Se existe alguma coisa em relação ao Armero, está sendo tratada pelo departamento de futebol. É uma possibilidade que pode se concretizar ou não. Vamos aguardar e quem sabe a gente não pode ter boas notícias? - afirmou o presidente.

O Flamengo teria que acertar a contratação de Armero até 16 de abril, quando fecha a janela de transferência para jogadores vindos de clubes do exterior. O lateral está no Milan por empréstimo e ainda tem contrato com a Udinese até junho.

Atualmente, o Flamengo conta com três jogadores para a lateral esquerda: o titular Anderson Pico, além dos jovens Thallyson (contratado no início do ano ao ASA de Arapiraca) e Jorge (formado nas categorias de base do clube).

Pablo Armero Colômbia (Foto: Getty Images)
 
Pablo Armero comemora vitória da Colômbia na Copa do Mundo de 2014 (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário