sábado, 21 de março de 2015

Luxa relaciona, e Everton e Arthur Maia ficam no banco no clássico


Um Flamengo mais encorpado para encarar o vasco sanitário , domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Se na equipe titular Vanderlei Luxemburgo não apresentou novidades em relação ao time que venceu o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, no banco de reservas o treinador terá duas caras novas: Arthur Maia e Everton. Fora da equipe há quase um mês por problemas musculares, os dois treinaram normalmente durante a semana e estão à disposição.

Bressan e Arthur maia treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Arthur Maia treinou com o restante do grupo do Fla neste sábado e vai para o jogo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Na lista de relacionados, as ausências dos jovens Matheus Sávio e Douglas Baggio também é novidade. Apesar de integrados ao profissional, ambos foram liberados até mesmo do treinamento de sábado, no Ninho do Urubu, e voltaram para base por conta do clássico sub-20, na preliminar de domingo. Do elenco profissional, apenas os lesionados Samir e Nixon não vão para concentração na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com 23 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado no Campeonato Carioca, mas pode terminar a rodada na liderança. Para isso, precisa derrotar o líder Vasco e torcer por um tropeço do Botafogo diante da Cabofriense, em Macaé.

Confira a lista de relacionados do Fla para o clássico:

Goleiros: César e Paulo Victor,
Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson
Zagueiros:Bressan, Frauches, Marcelo e Wallace
Volantes: Cáceres, Canteros, Jonas, Luiz Antonio e Márcio Araújo
Meias: Arthur Maia, Everton, Gabriel e Lucas Mugni
Atacantes: Alecsandro, Eduardo da Silva, Marcelo Cirino e Paulinho


Neste domingo, o GloboEsporte.com transmite ao vivo, direto do Maracanã, a preliminar entre Flamengo e vasco. A transmissão começa às 15h45 e a bola rola às 16h15 (de Brasília). Não perca a chance de ver as joias dos rivais cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário