quinta-feira, 19 de março de 2015

Para PV, Flamengo foi inteligente contra o Brasil: "A gente teve o domínio total"

O Flamengo cumpriu sua meta com sucesso na noite de quarta-feira e obteve a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrentará Piauí ou Salgueiro-PE. Após vencer o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul por 2 a 1, o Rubro-Negro voltou a triunfar, desta vez por 2 a 0 no Maracanã, e carimbou a vaga. Para Paulo Victor, o time jogou com inteligência.

- Eles jogam juntos há muito tempo e ganharam do Grêmio fora de casa (pelo Gauchão). Jogam por uma ou duas bolas. A diferença é que a gente teve a inteligência de ter o jogo no nosso comando e sair com a vitória ainda, até porque a gente já tinha vencido no Sul.

O duelo foi morno e surpreendeu pelo fato de o Brasil ter atacado pouco o Flamengo, mesmo precisando de gols para ainda sonhar com a classificação. O time carioca teve bastante posse de bola e não foi ameaçado. O goleiro rubro-negro destacou a postura de sua equipe e virou a chave do foco para o Vasco. O clássico estadual acontece neste domingo, às 18h30.

- A gente teve o domínio total da partida. Sabia que tinha essa vantagem, conseguiu usá-la bem e ainda venceu por 2 a 0. Agora nós temos que nos desligar da Copa do Brasil, pois temos um jogo importante contra o Vasco no domingo. Estamos brigando pelas primeiras colocações, então nada melhor do que enfrentar o Vasco para subir mais na tabela.

Paulo Victor disse que a vitória na Copa do Brasil dá moral para o jogo contra o Vasco e elogiou a qualidade do time adversário, especialmente do atacante Dagoberto. O goleiro afirmou não ter ficado surpreso com a boa estreia do novo jogador cruz-maltino, que deixou sua marca na goleada de 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu-RJ no último fim de semana.

- O Dagoberto é um excelente jogador, foi campeão por onde passou. Não me assusta, porque é um jogador acima da média. Com certeza tem que parabenizá-lo pela estreia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário