segunda-feira, 16 de março de 2015

Alecsandro vira curinga do ataque do Flamengo em 2015


Alecsandro - Brasil de Pelotas x Flamengo - Copa do Brasil (Foto: Itamar Aguiar/Raw Image/LANCE!Press)Nesta temporada, Alecsandro virou curinga do técnico Vanderlei Luxemburgo para o ataque do Flamengo. O jogador é o segundo do setor ofensivo que mais entrou em campo neste ano (13 em 15 partidas), sendo que foram apenas quatro como titular. Mas isto não impede que ele consiga surpreender e fazer os gols: já foram seis.

A utilização de Alecsandro na equipe está variando de acordo com o estilo de jogo do adversário. Vanderlei Luxemburgo está optando em colocá-lo quando necessita de mais experiência em campo, com um jogador mais fixo perto do gol. Até porque, segundo o próprio treinador, Alecsandro não consegue se movimentar como o restante do elenco.

– O único jogador fixo é o Alecsandro, que fica mais por dentro, perto do gol. O resto do elenco fica mudando de direção. O Cáceres, neste ano, está se movimentando um pouco mais, mas também fica preso na posição dele no campo. Quando pensei na montagem do elenco para este ano, quis deixar o time mais leve e veloz, com jogadores que consigam ir bem nas mais variadas funções em campo – explicou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário