quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ximenes e Wrobel viajam à Argentina e conversam com alvos do Flamengo


Felipe Ximenes coletiva flamengo (Foto: Thiago Benevenutte)Na semana passada, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, e o diretor executivo Felipe Ximenes estiveram na Argentina. A missão incluía o contato com possíveis reforços do clube para a próxima temporada, como o lateral-esquerdo Emmanuel Más, do San Lorenzo, e o volante Diego González, do Lanús.

Os dois jogadores já estiveram nos planos do Flamengo durante a janela de transferências internacionais, que terminou no dia 13 de agosto. Mesmo sem conseguir contratá-los, o clube os manteve em seu radar.

Ximenes e Wrobel também conversaram com outros nomes em pauta, mas o mistério vem sendo grande em relação aos planos do Flamengo para o ano que vem. Principalmente, por ainda estar na disputa da Copa do Brasil, que pode classificar o clube para a Taça Libertadores, e manter a preocupação em relação ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de muitas mudanças no elenco profissional para o ano que vem. Ximenes já havia feito esses contatos com os argentinos durante a negociação que trouxe Canteros, ex-Vélez, para o Flamengo em julho, mas não houve acordo. Na ocasião, o diretor viajou pelo menos duas vezes para a Argentina para fechar o negócio.

Más é considerado um jogador com característica defensiva. Aos 25 anos, atua pelo San Lorenzo desde o ano passado, depois de fazer todo o início de carreira no San Martín de San Juan.

Já González, de 26 anos, defende o Lanús desde 2007. Ele teve uma rápida passagem em 2010 pelo Rosario Central. Recentemente, renovou contrato com seu clube. No entanto, nada que interfira em uma possível negociação com o Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário