domingo, 19 de outubro de 2014

Após conexão cancelada, Flamengo chega ao Rio e pivô mata saudade de açaí

Jerome Meyinsse flamengo (Foto: Reprodução / Instagram)Enfim, a delegação de basquete do Flamengo chegou ao Rio na noite deste domingo. Longe do país há duas semanas para um tour pelos EUA, onde enfrentou e perdeu seu confrontos contra Suns, Magic e Grizzlies, jogadores, comissão técnica e dirigentes desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) após longa viagem de volta, que teve atraso no voo em três horas e depois conexão cancelada na cidade de Dallas. Porém, nada disso tirou a alegria dos brasileiros que foram os primeiros do continente americano a atuar em quadras da NBA.

Enquanto a maioria dos atletas foi para casa rever a família, o pivô americano Jerome Meyinsse correu para uma lanchonete para matar a saudade de uma de suas maiores paixões no Rio de Janeiro.

- O que você esperava? Açaí, eu te amo - escreveu o camisa 55 em sua rede social.

Todo o elenco terá folga nesta segunda-feira e parte dele volta ao batente na terça para se preparar para o jogo do segundo turno do Estadual contra o Macaé. As equipes já são finalistas da competição. Os demais ficam no Rio focados para a estreia do NBB diante do Paulistano, no próximo dia 31 de outubro, em São Paulo. O duelo será a reedição da final da temporada passada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário