domingo, 19 de outubro de 2014

Everton fica "triste" por resultado, mas diz que não atrapalha na fuga do Z-4

O resultado não era o esperado pelo Flamengo pelas circunstâncias. Saiu vencendo na Arena da Baixada, com um gol de Eduardo da Silva (bola bateu no braço do jogador após chute de Everton), porém sofreu a virada ainda no primeiro tempo. Cléo marcou os dois para o time da casa, fechando o placar em 2 a 1. Apesar da adversidade em Curitiba, a equipe rubro-negra não a encara como um tropeço maior no objetivo de fugir da zona do rebaixamento. Para Everton, o resultado não atrapalha, mas o meia fica triste por não ter conquistado a vitória.

- Não atrapalha (na fuga do Z-4). Acontece. Fico triste pelo jogo. Começamos ganhando, jogando bem. Mas está tudo bem... Acabamos tomando os outros gols ali, ao meu ver, por falha nossa. No segundo tempo eles se fecharam, aí ficou difícil - disse o atleta, na saída de campo.

Everton, Atlético-PR X Flamengo (Foto: Joka Madruga / Agência estado) 
Everton lamentou o resultado do Flamengo contra o Atlético-PR, de 2 a 1, de virada (Foto: Joka Madruga / Agência estado)

Com o resultado, o Flamengo cai uma posição e fica momentaneamente em 11º. Pode ser ultrapassado pelo Sport, que joga com o Botafogo às 18h30 (de Brasília). Tem 37 pontos, o mesmo número do Atlético-PR, que avançou quatro posições na tabela e está em 10º.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Fla enfrenta o Internacional, às 19h30, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário