sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Anderson Pico celebra recuperação e elogia Vanderlei Luxemburgo



Anderson Pico - Treino do Flamengo (Fotos: Paulo Sérgio)Anderson Pico reencontrou a alegria no futebol. O lateral, que precisou recuperar a forma, conquistou espaço no elenco do Flamengo e é uma das opções de Vanderlei Luxemburgo. Neste sábado, no clássico contra o Botafogo, em Manaus, ele será titular e poderá confirmar a boa fase pessoal que atravessa na temporada.

- Pelo tempo que eu fiquei parado, posso dizer que está sendo muito positiva a minha fase aqui no Flamengo. Cada vez mais estou tentando buscar o meu espaço. O Luxemburgo tem a preferencia pelo João Paulo mas também me dá muita confirança - afirmou o jogador em entrevista à "Rádio Brasil".

Anderson Pico aproveitou também para elogiar o trabalho realizado por Vanderlei Luxemburgo. Na avaliação do lateral, o estilo de jogo adotado pelo treinador é muito bom.

- Me sinto bem com o estilo de jogo do técnico. Joguei sob o seu comando no Grêmio e estou conseguindo me adequar ao que o treinador quer. Estou muito à vontade e espero poder ajudar o Flamengo a conquistar mais uma vitória neste sábado - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário