segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Exibição contra o Cruzeiro inspira Fla para jogo com o Internacional

Paulo Victor. Flamengo X Grêmio (Foto: Ivo Gonzales / Agência o Globo)Uma rodada antes de Vanderlei Luxemburgo assumir o comando do Flamengo, no fim de julho, o time perdia para o Internacional por 4 a 0, no Beira-Rio. O momento conturbado indicava a saída de Ney Franco e, com a chegada de um novo treinador, a esperança da recuperação no Campeonato Brasileiro. A melhora aconteceu: a equipe se afastou da zona de rebaixamento e agora está na semifinal da Copa do Brasil. O jogo desta quarta-feira, com o Colorado, no Maracanã, é prova difícil para o grupo. O adversário é o terceiro colocado, e Paulo Victor prevê duelo complicado.

Mas o goleiro usou o exemplo da vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro como inspiração para o Flamengo conseguir novo triunfo no Maracanã. No primeiro turno, a já líder equipe mineira derrotou o Rubro-Negro no Parque do Sabiá, na nona rodada.

- Vamos buscar como fizemos contra o Cruzeiro. O ânimo é completamente diferente, a comissão técnica também. Sabemos que o momento é diferente. Um outro jogo, a nossa equipe é outra. Vamos somar pontos que precisamos - disse o goleiro.

a derrota para o Inter, Felipe defendeu a meta rubro-negra. Apesar disso, Paulo Victor disse que sofreu no banco de reservas. Titular absoluto desde que Luxa assumiu, ele lembrou do momento delicado pelo qual a equipe estava passando.

- Eu estava no banco e sofri da mesma maneira que os meus companheiros. Eu vinha buscando a titularidade há muito tempo, trabalhando para que isso acontecesse. Infelizmente, ela veio em um momento muito delicado para nós. Mas nós, jogadores, não escolhemos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário