segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Márcio Araújo trabalha parte física e tem chances de enfrentar o Inter

Márcio Araújo pode ser a novidade de Vanderlei Luxemburgo para partida com o Internacional, quarta-feira, no Maracanã. Desfalque na derrota para o Atlético-PR, em Curitiba, por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, o volante correu em volta do gramado no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, e será reavaliado na terça para saber se terá condição de jogo. No entanto, mesmo que seja liberado pelo DM, não está descartada a possibilidade de ser poupado para o clássico com o Botafogo e a semifinal da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG.

João Paulo e Márcio Araújo Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
João Paulo e Márcio Araújo correram ao redor do gramado no treino desta segunda-feira no Flamengo (Foto: Cahê Mota)

Com uma série de jogos decisivos pela frente, Vanderlei Luxemburgo tem demonstrado preocupação em não perder jogadores por lesões. Por isso, João Paulo começou a partida contra o Atlético-PR no banco de reservas. A postura rubro-negra se dá muito por conta do problema envolvendo Wallace. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na derrota para o Bahia, ficou fora três partidas, voltou diante do Cruzeiro, mas acabou sentindo novamente o problema e está fora de combate.

No treinamento desta terça-feira, apenas os reservas participaram de um longo coletivo no campo 1 do centro de treinamento. Nixon foi o destaque, com boas arrancadas e um belo gol. Por outro lado, o lateral-direito Léo, que não entra em campo desde abril, chamou a atenção pela má pontaria em cruzamentos nas inúmeras vezes em que foi até a linha de fundo. Os titulares passaram rapidamente pelo Ninho do Urubu e fizeram somente um trabalho regenerativo.

Com 37 pontos, o Flamengo é o 11º colocado no Brasileirão, e encara o Internacional quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), pela 30ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário