terça-feira, 21 de outubro de 2014

Márcio Araújo se recupera e está à disposição para pegar o Internacional


O Flamengo terá a volta do volante Márcio Araújo para o confronto com o Internacional, nessa quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou de um problema na coxa esquerda, que o tirou do jogo com o Atlético-PR, domingo passado, e entrou na lista de 24 jogadores que se concentram nesta terça-feira.

Márcio Araújo participou do treino técnico desta terça-feira no Ninho do Urubu e não sentiu qualquer problema físico. Ele vem sendo um jogador fundamental no sistema de jogo do técnico Vanderlei Luxemburgo. Luiz Antonio vai voltar para o banco de reservas.

Para esse jogo, Luxemburgo ainda não poderá com o zagueiro Wallace. O jogador também se recupera de um problema na coxa esquerda. Paulinho, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, e Alecsandro, que colocou uma placa e 20 parafusos no rosto, seguem no departamento médico.

Além da entrada de Márcio Araújo, o time ainda pode ter uma mudança na defesa. Samir e João Paulo devem ser titulares contra o Internacional nas vagas de Marcelo e Anderson Pico.

Confira os 24 relacionados para o jogo com o Internacional:

Goleiros: Cesar e Paulo Victor
Laterais: Anderson Pico, João Paulo, Léo e Léo Moura
Zagueiros:Chicão, Frauches, Marcelo e Samir
Volantes: Amaral, Cáceres, Canteros, Luiz Antonio, Márcio Araújo, Muralha e Recife
Meias: Everton, Gabriel e Lucas Mugni
Atacantes: Eduardo da Silva, Elton, Igor Sartori e Nixon

Nenhum comentário:

Postar um comentário