segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Oscar Ulisses diz que Flamengo é "o time do campeonato" com Luxa

 
Vanderlei Luxemburgo mudou o Flamengo. Antes lanterna, o Mengão agora é o nono colocado no Brasileirão com 25 pontos, oito a mais que o Criciúma, primeiro time no Z-4, e sete a menos que o Corinthians, que fecha o G-4.

Na avaliação dos comentaristas do "Arena SporTV", o treinador tem totais méritos pela evolução da equipe carioca, que venceu o Vitória por 2 a 1, no último domingo, no Barradão - a quinta vitória consecutiva na competição.

- Quando ele chegou a coisa começou a andar. O Flamengo é o time do campeonato hoje, independente do Cruzeiro, que está nadando de braçadas lá na frente e com o título bem na cara dele, acho que o Flamengo é o time do momento por essa recuperação: cinco vitorias seguidas, um time que estava cotado para o rebaixmaento. Tem bastante do dedo do técnico e do ambiente que foi criado - comentou o narrador Oscar Ulisses.

Vanderlei Luxemburgo insistiu nos treinos de finalização (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem) No sábado, o compromisso é contra o Grêmio, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada. Antes, porém, o Rubro-Negro recebe o Coritiba, quarta, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para Beletti, os flamenguistas precisam seguir com os pés no chão.

- O principal problema do jogador brasileiro é o comodismo, ainda mais depois de cinco vitórias. Tem jogador que deve achar que já merece Seleção. O Luxemburgo deve ser elogiado. Todo treinador reclama que não conhece os seus jogadores. O nível de exigência era grande, mas ele chegou na metade do campeonato e deu conta do recado - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário