quinta-feira, 4 de setembro de 2014

De reserva absoluto a herói, Paulo Victor vira 'santo milagreiro' no Flamengo

 
Paulo Victor - Flamengo x Coritiba, Copa do Brasil (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Muitos poderiam ser eleitos heróis, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Alecsandro, autor de dois gols, Eduardo da Silva, responsável pelo terceiro tento. Mas, não. Após a incrível vitória sobre o Coritiba, a torcida do Flamengo já havia escolhido o seu santo milagroso: Paulo Victor.

De reserva a herói, o goleiro, enfim, protagonizou um momento importante. E, após ter defendido duas cobranças na disputa de pênaltis, o camisa 48 não escondia a alegria. Porém, em vez de falar de sua bela atuação, o arqueiro só quis agradecer ao clube que o revelou.

– Todos sabem. Eu nunca quis sair do Flamengo. Muita gente sempre falou para eu procurar outro lugar, mas o meu lugar é aqui. Estar vivendo isso hoje (quarta-feira) é mutio feliz e gratificante. É a prova de que tudo o que fiz pelo clube e o que ele fez por mim não foi à toa. Só tenho de agradecer a todos que estão no Flamengo. Inclusive, a essa torcida maravilhosa – destacou Paulo Victor.

Tomado pela emoção, o goleiro, entretanto, teve frieza para analisar a partida. De acordo com o camisa 48 da Gávea, o maior pecado do Coritiba foi justamente ter pensado somente em se defender, já que tinha uma boa vantagem.

– Eles (Coritiba) vieram só para ficar na defesa. E não é assim que se joga futebol. Eles tinham uma ótima vantagem. Se fizessem um gol, ficaria muito mais complicado para nós. Felizmente, eles pouco atacaram. Isso nos ajudou a ter mais coragem para buscar os nossos gols – comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário