sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Anderson Pico agradece chance e diz: "Estou disposto a dar meu sangue"


Anderson Pico, treino Flamengo (Foto: Marcio Alves / Agência O Globo)Novo reforço do Flamengo, Anderson Pico agradeceu a chance em publicação em seu perfil no Instagram. Revelado pelo Grêmio, o lateral-esquerdo de 25 anos tem histórico de problemas de peso e de indisciplina, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou em 2012, resolveu ajudá-lo.  

- Aqui estou eu, pra agradecer em primeiro lugar a Deus pelo dom que me foi dado, dizer que estou muito feliz e agradecido pela oportunidade que estou recebendo aqui no Flamengo! Agradeço também a todos que sempre me acolheram nos momentos difíceis, nunca deixando de acreditar que eu era capaz! Estou disposto a dar meu sangue por este clube, e mais uma vez mostrar meu potencial! Obrigado a todos! - diz o texto.

O jogador foi vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com a Chapecoense em 2013, defendeu o Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho deste ano e estava sem clube. Ele passou as últimas três semanas no Rio de Janeiro para melhorar fisicamente e foi integrado nesta sexta-feira, quando participou do recreativo no Ninho do Urubu.

O Flamengo conta apenas com João Paulo para a posição. O clube acertou recentemente a rescisão de contrato com André Santos, que era o outro lateral-esquerdo do elenco. Anderson Pico assinou contrato até o fim do ano, com opção de renovação por mais duas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário