domingo, 31 de agosto de 2014

Flamengo FA vence Botafogo em estreia de KC Frost



A equipe do Flamengo Futebol Americano venceu o Botafogo Challengers por 42 x 00, no sábado (30.08), em partida realizada em Cravinhos (SP), pelo Torneio Touchdown. A partida contou com grande atuação da offensive line rubro-negra. Com a quarta vitória em cinco jogos, o Mais Querido retorna de São Paulo com a vaga garantida à próxima fase, como líder da conferência Oeste.

A vitória marcou a estreia do norte-americano KC Frost, novo quarterback para a temporada. O Head Coach Otávio Roichman destacou a boa atuação do time, mas garante já pensar na próxima partida:

"O time foi muito bem, ataque defesa e times especiais foram impecáveis para vencermos a boa equipe do Botafogo. O destaque da partida ficou com o nosso quarterback americano KC Frost, que entrou no segundo tempo, lançou para três touchdowns e ainda fez o seu, correndo com a bola. Agora, nossos treinos seguem focados no próximo adversário, o vasco da gama", resumiu. A partida contra o Cruzmaltino será no dia 27 de setembro, no estádio da Portuguesa da Ilha do Governador.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário