quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mesmo com adversário envolvido em polêmica, Flamengo se vê em desvantagem

Durante os últimos dias, o Grêmio se viu envolvido em um caso de injúria racial no qual acabou sendo punido com a exclusão da Copa do Brasil em julgamento realizado na última quarta-feira. Mesmo com o adversário vivendo essa situação, o Flamengo vê de outra forma o seu confronto de sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo de volta do Grêmio com o Santos, que seria realizado na quarta-feira na Vila Belmiro, já havia sido suspenso antes do julgamento. Por isso, o time teve toda a semana para se preparar para a partida, enquanto o Rubro-Negro encarou 90 minutos mais cobranças de pênaltis diante do Coritiba. Para o goleiro Paulo Victor, o adversário pode levar vantagem na questão física.

- Eles não jogaram no meio da semana. Claro que não vou entrar no mérito dessa questão (racismo) envolvendo outro clube, mas vejo vantagem para o Grêmio por enfrentar a gente descansado - afirmou.

flamengo paulo victor entrevista (Foto: Edgard Maciel de Sá) 
Paulo Victor vê Flamengo em desvantagem física para enfrentar o Grêmio neste sábado (Foto: Edgard Maciel de Sá)
 
O Flamengo vem em uma boa sequência de resultados, o que tem deixado o time mais confiante. São oito vitórias em nove jogos, sendo sete seguidas. Com isso, chegou ao nono lugar no Campeonato Brasileiro e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.

- É importante ter uma sequência de vitórias. Vamos buscar o máximo que pudermos. Procurar vencer sempre que entrarmos em campo - comentou Paulo Victor.

Para o jogo com o Grêmio, o Flamengo terá uma série de desfalques. Cáceres está com a seleção paraguaia, e Everton e Wallace cumprem suspensão. Além do trio, o técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com Paulinho e Luiz Antonio, que se machucaram contra o Coritiba, e Léo, que segue em recuperação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário