sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Luxemburgo é assaltado no Rio


Luxemburgo Coletiva Flamengo (Foto: Cahê Mota)Vanderlei Luxemburgo passou por um susto na manhã da última quinta-feira. O técnico foi assaltado em seu carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesta sexta, o técnico revelou o incidente e explicou o ocorrido. Ele disse não ter sido reconhecido pelo assaltante, que levou apenas o seu relógio.

- Assaltado no Rio? Toda hora, pela Receita (Federal), por bandidos... A gente leva um susto, mete um revólver na sua cara no sinal. O cara disse "Não vou te matar, não". Só faltava essa. Ele queria o relógio, falei para levar. Foi na Avenida das Américas com a ponte Lúcio Costa. Sempre ando com carro blindado, nesse dia não estava - comentou Luxemburgo.

O treinador ainda brincou com a situação. Ele tem um relógio feito especialmente por uma grife famosa com um escudo do Flamengo da sua passagem anterior, em 2010.

- Não foi esse, não. Se fosse, acho que dava uma cabeçada nele - brincou.

Nesta sexta-feira, Vanderlei já estava mais atento. No trajeto para o Ninho do Urubu, desconfiou de um homem em uma moto, que parecia segui-lo.

- Já ia ser de novo assaltado e liguei para o 190. Vi uma moto suspeita - afirmou o treinador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário