quinta-feira, 3 de abril de 2014

Negueba revela emoção da mãe depois de boa atuação pelo Flamengo


Negueba gol Flamengo x Madureira (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)O lançamento de Negueba para Paulinho nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Emelec-EQU, em Guayaquil, foi o alívio que o Flamengo precisava no momento de pressão. Ali, o time garantiu a sobrevivência por mais uma rodada na Taça Libertadores, precisando vencer o León-MEX, semana que vem, para assegurar a vaga nas oitavas de final.

Por isso, Negueba festejou tanto o acerto da jogada. Ele entrou em campo já depois dos 30 minutos do segundo tempo, com o jogo empatado em 1 a 1. Um gol do Emelec eliminaria o Flamengo da competição.

- O jogo foi muito bom para mim. Passei um ano difícil e pude ajudar o Flamengo a dar um passo para a classificação - disse Negueba, que ficou um bom tempo machucado no ano passado, quando estava emprestado ao São Paulo, antes de ser devolvido ao Flamengo.

Depois do jogo, Negueba falou com seus pais Carlos e Tereza e se emocionou. Para ele, essa temporada tem servido para recomeçar no futebol. Ele apareceu no Flamengo como promessa, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, mas acabou não conseguindo se firmar.

- Liguei depois do jogo para a minha mãe e meu pai, que me ajudaram muito no momento em que mais precisei. Ela chorou pelo telefone comigo - comentou o jogador.

Negueba segue como opção no banco de reservas do técnico Jayme de Almeida. Este ano, ele já atuou em 10 jogos, sendo quatro deles como titular, marcando dois gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário