segunda-feira, 31 de março de 2014

Emelec perde Escalada, ex-Botafogo, Achilie e Osbaldo Lastra, para confronto com o Flamengo



Escalada Emelec (Foto: Thiago Lima)O Flamengo tem uma série de desfalques para o confronto com o Emelec-EQU, quarta-feira, em Guayaquil, pela penúltima rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. Não poderá contar com Léo Moura, Léo, André Santos e Elano, todos machucados. No entanto, o rival vive uma situação parecida depois da rodada do fim de semana do campeonato equatoriano, segundo o jornal 'El Universo'.

Na derrota por 2 a 0 para o El Nacional, o Emelec sofreu duas baixas para o confronto com o Flamengo. O zagueiro Achillier deixou o campo com uma torção de tornozelo e não atuará na quarta-feira.

O outro desfalque é ainda mais importante. Autor de três gols na Taça Libertadores deste ano, o argentino Escalada, ex-Bostafogo, teve um problema muscular na coxa e não enfrentará o Flamengo. Ele já havia marcado contra o clube carioca na derrota por 3 a 1 no Maracanã. Além deles, o Emelec também não terá Osbaldo Lastra, expulso contra o León na rodada passada da Libertadores.

Para se manter vivo na competição, o Flamengo precisa pelo menos de um empate no Equador. O Emelec, mesmo perdendo, ainda dependerá de seu resultado na última rodada para se classificar.

O líder do Grupo 7 é o Bolívar, com oito pontos. Léon, do México, com sete, Emelec, com seis, e Flamengo, com quatro, completam a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário