domingo, 30 de março de 2014

À base de gelo, Hernane viaja e deve ser liberado para enfrentar o Emelec


O domingo foi de tratamento intensivo para Hernane. Um dia depois de sofrer uma joelhada nas costas em entrada de Luizão, da Cabofriense, o atacante do Flamengo tomou remédios indicados pelos médicos do clube e fez tratamento à base de gelo. Depois de fortes dores e lágrimas no banco de reservas do Maracanã - ele foi substituído ainda no primeiro tempo para entrada de Alecsandro -, o Brocador ainda sente incômodo no local, mas acredita que estará apto para o decisivo jogo com o Emelec na próxima quarta-feira. Se perder, o Rubro-Negro estará eliminado da Taça Libertadores. O camisa 9, que fez contato com os médicos do clube neste domingo, embarca na segunda pela manhã com a delegação rumo ao Equador, onde será reavaliado. 

Alecsandro, que tem entrado e correspondido, está de sobreaviso. Caso os dois atacantes tenham condições de jogo, caberá a Jayme de Almeida a decisão de qual formação levar a campo diante do Emelec. Mesmo em baixa, Hernane tem recebido voto de confiança do treinador, enquanto Alecsandro segue como opção na reserva.

Hernane deixa campo de maca; Flamengo x Cabofriense (Foto: Reprodução SporTV) 
Hernane deixa campo de maca sentindo fortes dores (Foto: Reprodução SporTV)

Hernane vive momento adverso no Flamengo. A última vez que o atacante fez um gol foi no dia 1º de março, sábado de carnaval, diante do Nova Iguaçu. De lá para cá, ele enfrenta um jejum que chegou a cinco partidas - diante de Botafogo, Bolívar (dois jogos) e Cabofriense (também dois). No mesmo período, Alecsandro fez quatro gols em seis aparições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário