sexta-feira, 4 de abril de 2014

Conquista do tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil vira DVD

Quem assistiu à conquista da Copa do Brasil do ano passado pelo Flamengo não esquece o capitão Léo Moura erguendo a taça do tricampeonato. Este gesto e os principais momentos que marcaram aquela campanha poderão ser revividos por meio do DVD ‘Ó meu Mengão – Flamengo Tricampeão da Copa do Brasil 2013’, a partir do dia 4 de abril, data início da venda do produto.

Comemoração Flamengo copa do Brasil (Foto: Agência AP) 
Conquista do Flamengo é eternizada em DVD comemorativo (Foto: Agência AP)

Apresentado por Alex Escobar, o vídeo traz 1h50m com os lances mais importantes da campanha vitoriosa. O material conta com entrevistas exclusivas com o artilheiro Hernane e com o técnico Jayme de Almeida, além de exibir uma crônica de Renato Ribeiro sobre a volta do Maracanã e um recado dos jogadores.  

- A edição mostra a trajetória do time que mostrou desenvoltura, força, determinação, vencendo até de times que estavam bem cotados. A Nação Rubro-Negra esteve presente em todos os jogos, incentivando nos momentos delicados, vibrando com os golaços de Hernane e fazendo uma festa única no Maracanã, palco de quatro decisões históricas. É hora de se emocionar novamente, revendo todos os jogos, os principais lances e os gols decisivos - comenta o roteirista e diretor do DVD, Sidney Garambone.  

O trabalho poderá ser adquirido nas bancas do Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Vitória, Belém, Cuiabá, Goiânia e outras cidades do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário