terça-feira, 1 de abril de 2014

Elano faz teste na quarta-feira para avaliar condição de jogar final pelo Flamengo


Elano Coletiva Flamengo (Foto: Thales Soares)Enquanto o Flamengo se prepara em Guayaquil para enfrentar o Emelec-EQU, pela Taça Libertadores, o meia Elano luta no Rio de Janeiro para voltar aos gramados. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, o jogador não atua desde o empate por 2 a 2 com o Bolívar-BOL, no Maracanã, no dia 12 de março.

Nesta quarta-feira, dia do jogo com o Emelec, Elano fará um teste no Ninho do Urubu em um coletivo com o grupo que ficou no Rio de Janeiro. Ele atuará por 30 minutos e será reavaliado para saber como reagiu. Caso não sinta dores no local da lesão, pode ter sua volta confirmada no primeiro jogo da final do Carioca, domingo, contra o vasco, no Maracanã.

Contratado no começo deste ano depois de defender o Grêmio em 2013, Elano, de 32 anos, desfalcou o Flamengo nos últimos cinco jogos. Ele atuou em 10 das 21 partidas do time em 2014, marcando três gols, dois deles em cobranças de falta.

Sem Elano, o Flamengo precisa voltar de Guayaquil pelo menos com o empate para se manter com chances de classificação no Grupo 7 da Taça Libertadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário