quinta-feira, 3 de abril de 2014

Classificados para as quartas de final, Copa Rio Fut7


Foto: Davi Pereira/ Jornal F7Na noite da última quarta-feira (02.04), o Flamengo empatou com o Boavista em 3 a 3 e garantiu uma vaga para a próxima fase da Copa Rio. Mesmo sem chances de classificação, o adversário encarou o jogo com seriedade e o campo do Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, recebeu uma partida muito equilibrada.

O Flamengo começou no ataque, mas foi o Boavista que abriu o placar. O jogo seguiu equilibrado, até que Mikimba recebeu sozinho dentro da área e tocou na saída do goleiro adversário, empatando o jogo. Dabá precisou de poucos minutos para marcar o seu e o Fla virar o marcador, com linda cobrança de falta. Antes de terminar o primeiro tempo, o Boavista marcou e ficou tudo igual novamente: 2 a 2. Na segunda etapa, o Flamengo voltou buscando a virada e, aos dois minutos, a pressão surtiu efeito e Rafinha marcou o terceiro do time. O Fla ainda chegou a acertar uma bola no travessão antes do Boavista empatar novamente, com Denílson.

"Acredito que os oito classificados serão adversários fortes e qualquer um pode vencer o campeonato. Esse esquema de mata-mata traz um equilíbrio muito grande, já que um dia que o time jogue mal pode ser eliminado", analisou o treinador rubro-negro José Moraes.

O Mais Querido espera o resultado da partida entre Bangu e Belford Roxo, nesta quinta (05.04), para saber se classificará em primeiro ou segundo no grupo C.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário