quinta-feira, 3 de abril de 2014

Alecsandro deixa passado maldito, no vasco de lado: 'Uma vez Flamengo , sempre Flamengo'



Alecsandro Emelec x Flamengo  (Foto: Alexandre Vidal)Em 2011 e 2012, Alecsandro vestiu a camisa do vasco. Agora, no Flamengo, reencontrará o ex-clube na final do Campeonato Carioca cercado de expectativa sobre o seu futebol. Afinal, são 11 gols marcados na temporada, liderando a artilharia do time.

No entanto, depois de mais uma boa partida, tendo marcado um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Emelec-EQU, em Guayaquil, Alecsandro deixou de lado o passado no Vasco. Para ele, o momento é de pensar apenas no Flamengo e lembrou o hino do clube para expressar seu sentimento atual.

- É uma final importante. Mas visto a camisa do Flamengo e já demonstrei meu carinho. É como diz o hino: "Uma vez Flamengo, sempre  Flamengo" - afirmou Alecsandro na volta ao Rio de Janeiro.

No primeiro jogo da final do Carioca, domingo, Alecsandro deve ser mais uma vez titular, tanto pela situação física de Hernane quanto pela sua condições técnica. Político, mantém o discurso da importância de todos no grupo para que o Flamengo consiga se sair bem nas duas competições que disputa no momento.

 - Venho trabalhando, treinando todo dia, procurando meu melhor. Todo mundo jogar bem é fundamental. Temos uma equipe de qualidade e o professor Jayme vai montar o que for melhor para a final. Vamos vencer o Carioca sem esquecer da Libertadores - comentou o atacante.

Contra o Emelec, Alecsandro foi eleito o melhor jogador em campo. Com quatro participações em Libertadores no currículo, o jogador tinha consciência da importância que representava naquele momento em um jogo no qual o Flamengo corria o risco de eliminação em caso de derrota.

- Fico feliz. Foi jogo importante e particularmente gosto desse tipo de jogo. Era o jogador com experiência maior em campo e tinha que mostrar esse espírito de Libertadores. Deu tudo certo e trouxemos a vitória que foi o mais importante - disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário