sábado, 5 de abril de 2014

Antes de clássico, Léo treina no Flamengo e pode ser o titular contra o vasco



No Ninho do Urubu, o tradicional rachão também aconteceu, inclusive sob os olhares do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Depois do recreativo, os não relacionados para a final fizeram atividade técnica reforçados por Muralha e Negueba. Chicão, Samir, Paulinho, Luiz Antonio e Alecsandro treinaram cobranças de faltas. O lateral-direito Léo é o retorno certo ao time.

O goleiro Felipe revelou que o resultado positivo de quarta-feira, vitória por 2 a 1 sobre o Emelec no Equador, serve como combustível para a abertura da decisão do estadual.

- É uma final contra o maior rival, e clássico temos que ganhar. O campeonato não vai ser decidido, mas sair com uma vantagem é melhor. O espírito é o mesmo de quarta-feira. Fazia tempo que não sentíamos um clima bom como aquele no vestiário, aquela coisa boa. Uma eliminação ali certamente influenciaria neste domingo, no ânimo. O torcedor não ia acreditar tanto e a cobrança ia ser maior. Tivemos três dias tranquilos, com o moral elevado e esperamos fazer um bom jogo.

vasco e Flamengo começam a decidir o Campeonato Carioca neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, e cerca de 9 mil ingressos foram vendidos até a noite de sexta-feira. A segunda e decisiva partida será no dia 13. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo joga por dois empates para ficar com o título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário