quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pelaipe confirma Ibson e Alex Silva fora e avisa: ‘Não sai mais ninguém’


Montagem Flamengo Ibson Alex Silva (Foto: Editoria de Arte)
O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, confirmou nesta quarta-feira que Ibson e Alex Silva estão fora dos planos do clube. O volante e o zagueiro não viajarão com o grupo para a intertemporada em Pinheiral, ainda sem data definida, e também não serão escalados por Jorginho na segunda fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro aguarda propostas para negociar a dupla. Ibson tem contrato até 2015, enquanto Alex está vinculado ao clube até junho do ano que vem. De acordo com Pelaipe, a decisão foi exclusivamente técnica.

- Não estão nos planos da comissão técnica, e estamos buscando uma solução em conjunto com os jogadores. Não estão nos planos, mas vão continuar treinando no clube – disse o dirigente. 

Em reunião realizada na noite desta terça, Pelaipe, o vice de futebol Wallim Vasconcellos e o técnico Jorginho realizaram um balanço do grupo de jogadores e definiram que, por ora, apenas Ibson e Alex Silva vão deixar o clube.

- Houve foi uma avaliação do plantel e não sai mais ninguém. Só se aparecer proposta por alguém. Não temos proposta nenhuma por enquanto – afirmou.

O meia Cleber Santana, que interessa a Avaí, Náutico e Joinville, recebeu ofertas dos clubes, mas Pelaipe diz que o Flamengo ainda não foi procurado.

- Por enquanto, não recebemos nenhuma proposta por ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário