terça-feira, 23 de abril de 2013

Observados por vice de futebol, Alex Silva e Ibson treinam com grupo



Ibson e Rodolfo Flamengo treino (Foto: Richard Souza)
Enquanto a diretoria do Flamengo não decide o que fará com Ibson e Alex Silva, a dupla trabalha normalmente. Na tarde desta terça-feira, dia do retorno do grupo rubro-negro ao trabalho, o volante e o zagueiro participaram do treinamento físico comandado pela comissão técnica de Jorginho, no campo 4 do Ninho do Urubu. A atividade foi acompanhada pelo vice de futebol Wallim Vasconcellos, que assistiu ao treino ao lado do coordenador de futebol Sérgio Helt.

Wallim terá uma reunião com Pelaipe e Jorginho no Ninho ainda nesta terça. O trio pretende definir a reformulação do elenco para a sequência da temporada. Nomes como Ibson e Alex Silva não devem continuar, apesar de terem contrato. Outros podem ser emprestados.




Adryan e Alex Silva Flamengo treino (Foto: Richard Souza)A conversa também tratará de reforços. O clube busca cinco atletas para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão: dois atacantes, um meio-campista, um zagueiro e um lateral-direito.

Depois da eliminação na Taça Rio, o Rubro-Negro aguarda a definição da CBF sobre a data da partida de ida contra o Campinense-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Flamengo pretende jogar no dia 1º de maio. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário