sábado, 27 de abril de 2013

Nixon elogia filosofia de trabalho do técnico Jorginho





Treinamento de cruzamento e finalização. Essa foi a atividade realizada na manhã deste sábado (27.04) no campo 1 do Ninho do Urubu. O treino, como de costume, foi comandado por Jorginho de maneira muito dinâmica, e a maneira de trabalhar do treinador tem agradado aos jogadores segundo Nixon.

"Todos têm gostado muito e a gente tem se encaixado muito bem à filosofia dele. São trabalhos curtos e com muita intensidade. Jorginho sempre vem com um trabalho novo para que a gente melhore nos aspectos físico e ténico. Ele procura que a gente dê nosso melhor", falou o atacante.

Além de Nixon, o técnico Jorginho conta com outros três atacantes no grupo: Lucas, Hernane e Rafinha. Com um setor ofensivo forte, uma vaga no time titular é algo difícil de ser conquistastado por qualquer um deles. Mas, ao invés de se abater por isso, Nixon enxerga a disputa com seus companheiros de ataque como uma motivação para conseguir melhorar sempre.

"Tenho que manter a cabeça no lugar. Não interessa quantos atacantes o time tenha. Faço a minha parte, mantenho o foco no trabalho e as coisas vão acontecendo. Sei que tudo dá certo para quem trabalha. O professor tem muitas opções e é bom que todos estejam bem. Sempre vou dar o melhor de mim para ter uma chance", disse o jovem Nixon.





Nenhum comentário:

Postar um comentário