domingo, 21 de abril de 2013

Frauches deixa eliminação de lado e ressalta ‘vitórias convincentes’ do Flamengo


frauches renato abreu flamengo treino (Foto: Márcio Alves / Agência O GLobo)
Eliminado, mas em evolução. Assim Frauches vê o momento atual do Flamengo. Apesar da tristeza pela desclassificação no Campeonato Carioca, confirmada neste domingo, com a vitória do Fluminense sobre o Bangu, o zagueiro coloca o foco nos pontos positivos apresentados pela equipe recentemente. Após início oscilante com Jorginho, o Rubro-Negro venceu as últimas três partidas e acalmou a pressão do torcedor por conta da saída precoce da Taça Rio.

- Apesar de não ter feito uma campanha convincente na Taça Rio, acredito que deixamos uma boa impressão nestas duas últimas rodadas, com vitórias convincentes. É esquecer o que passou e focar na Copa do Brasil até a estreia contra o Santos, pelo Brasileiro – disse Frauches.

Mandado de volta para base assim que Jorginho assumiu o comando da equipe, o zagueiro aos poucos tem reconquistado seu espaço entre os profissionais. Com a má fase de Alex Silva, que não deve permanecer no clube, o treinador convocou Frauches de volta para ser reserva ao lado de Wallace. Aproveitado na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, o jovem de 20 anos sonha com novas oportunidades.

- Todos os jogadores, principalmente os da base, querem ser aproveitados devido a identificação com o clube. Sempre fica uma expectativa de deixar uma boa impressão quando existe uma brecha para mostrar que, às vezes, a carência de algum setor pode ser resolvida com alguém da base.

Campeão da Copa São Paulo de 2011, Frauches tem 12 partidas entre os profissionais, sendo apenas duas neste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário