segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ainda com hematoma, Ramon critica volante do Remo: ‘Irresponsabilidade’


O hematoma na coxa direita mesmo quatro dias após a pancada deixa evidente quão forte foi a entrada do volante Nata, do Remo, em Ramon, na vitória do Flamengo, quarta-feira, pela Copa do Brasil (3 a 0). Substituído imediatamente, o lateral-esquerdo fez parte da lista de poupados por Jorginho diante do Macaé, mas mesmo que o treinador optasse por escalar o que tinha de melhor, ele não estaria em campo. O fim de semana, que seria de folga, foi de tratamento intensivo. Tempo de sobra também para que o lateral rubro-negro pudesse digerir a entrada que deu origem a lesão.

Sem esconder a irritação, Ramon criticou a postura de Nata e se mostrou confiante em voltar brevemente aos gramados.


Ramon coxa lesão (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
 - Ainda estou sentindo muita dor. Minha perna está roxa e inchada. Foi uma entrada lamentável, que poderia ter consequências graves, mas, graças a Deus, foi só a pancada mesmo. Em alguns dias, já devo estar recuperado e pronto para dar sequência ao trabalho. Fiquei revoltado porque foi uma irresponsabilidade do adversário. Espero que ele tenha mais cuidado numa próxima oportunidade para não colocar outros companheiros de profissão em risco.

A lesão aconteceu justamente quando Ramon tinha recuperado a posição de titular na equipe. Relegado por Dorival Junior após ser expulso na estreia no Carioca, contra o Quissamã, ele ganhou espaço com Jorginho e começou jogando contra Fluminense e Remo. Em autoanálise, o jogador se mostrou satisfeito com o momento individual.

- Estou feliz por ter voltado ao time com boas atuações. Foi importante para ganhar confiança e tranquilidade. Agora, é continuar com o mesmo empenho e responsabilidade para tudo continuar dando certo.

Eliminado no Campeonato Carioca, o Flamengo deu folga ao elenco até a tarde de terça-feira, quando acontece a reapresentação no Ninho do Urubu. O clube aguarda a confirmação da CBF para saber quando será o próximo compromisso, diante do Campinense, pela segunda fase da Copa do Brasil. A expectativa é de que a partida seja marcada para o dia 1º de maio.

Ramon exibe hematoma na coxa atingida contra o Remo (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário