quinta-feira, 28 de março de 2013

Mesmo após vitória, Felipe pede paciência ao torcedor rubro-negro



Treino do Flamengo - Felipe (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)Apesar da primeira vitória do Flamengo na Taça Rio, a situação do Rubro-Negro ainda não é tão confortável. O time é apenas o terceiro do Grupo B com quatro pontos.

Para o goleiro Felipe, o torcedor deve ter paciência, pois o time ainda passa por mudanças e a média de idade do elenco é muito baixa.

- Desde o início do ano sabíamos que seria um ano complicado, mudanças aconteceram e o torcedor é impaciente. A média de idade é pequena. Contra o Bangu, eu era o mais velho, se compararmos com o ano passado. Esperamos que a maturidade venha, pois uns vem cedo outros demora um pouco mais.Temos que pedir paciência ao torcedor. O Flamengo está passando por mudanças e os resultados podem demorar a aparecer – lembrou Felipe, que também comentou que o time não tem como priorizar nenhuma competição neste ano.

- Temos de pensar a cada jogo. Do jeito que estamos não podemos priorizar nenhum campeonato. Temos três oportunidades para chegar à Libertadores. Temos de pensar jogo a jogo e só assim poderemos ganhar as partidas.

Questionado sobre as ausências de Léo Moura e Ibson da partida de quarta-feira, diante do Bangu, Felipe desconversou.

- São coisas normais e desde que o Jorginho chegou, ele falou que ninguém é cativo, só 11 jogam, todos que estão aqui tem condição de atuar. Na quarta ele optou por essa formação e o importante é que todos estejam preparados para agarrar as oportunidades quando elas chegarem – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário