quinta-feira, 28 de março de 2013

Após golaço contra o Bangu, Rodolfo promete: ‘Vou fazer mais desses'

O primeiro gol de Rodolfo como profissional do Flamengo saiu no sétimo jogo dele pela equipe principal. Na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, nesta quarta-feira, o meia substituiu Carlos Eduardo no intervalo e ajudou o time a conseguir a virada, pela terceira rodada da Taça Rio. Desde o fim da partida, foram várias ligações e mensagens pelo golaço que iniciou a reação rubro-negra.

- Vai ficar na memória. Foi o primeiro gol, ainda mais um gol daquele, bonito. O time previsava da vitória e consegui fazer o gol de empate. Deu para comemorar com minha mãe, meu pai, meu irmão. Meu pai quase quebrou a casa (risos). Todo mundo me acordou dando os parabéns. Disseram que muitos virão. Tomara que venham.

Rodolfo diz que prefere dar assistências, deixar os companheiros em condições de marcar, mas promete que outros belos gols vão surgir.

- Sempre é bom fazer gol. Fiz alguns bonitos pelo Madureira e pelo Inter quando passei por lá. Gosto mesmo é de deixar na cara do gol, mas pode esperar que vou fazer mais desses (risos).

O meia-atacante, que acaba de assinar um contrato de quatro anos com o Flamengo, ganhou força na disputa por um lugar na equipe titular. É quem mais ameaça a vaga de Carlos Eduardo na equipe.
 
- Agora, está em aberto. Eu, Carlos Eduardo, qualquer um pode conquistar a vaga ali. Vou continuar trabalhando para conquistar meu espaço.

Disposto a conquistar a torcida, Rodolfo afirma que terá de mostrar mais do que dribles, arrancadas e gols.

- Tem que ter personalidade para jogar no Flamengo. Mesmo se for um jogador técnico, se não tiver raça, não adianta. Tem que ter vontade acima de tudo.

São boas as chances de Rodolfo ser titular contra o Audax, neste domingo, pela quarta rodada do returno. A partida será às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, a casa do Bangu. O Rubro-Negro tem quatro pontos e está em terceiro na tabela do Grupo B, empatado com o Boavista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário