terça-feira, 26 de março de 2013

Alex Silva, sobre jogo contra o Bangu: 'É tudo ou nada'


Com apenas um ponto conquistado na Taça Rio (derrota para o Resende e empate com o Boavista), o Flamengo é penúltimo colocado do Grupo B. Ciente do momento ruim da equipe rubro-negra, o zagueiro Alex Silva não quer que o time postergue a recuperação e, para ele, o confronto contra o Bangu é decisivo.

- Temos de vencer os próximos quatro jogos. Essa partida de amanhã (quarta-feira) é tudo ou nada. É muito importante para as nossas pretensões na tabela. Se não vencermos, a confiança vai diminuindo e isso pode ser fatal - comentou o defensor.

Ainda sobre o próximo compromisso do Flamengo, Alex Silva acha que seria uma boa oportunidade para Jorginho repetir o time que atuou contra o Boavista.

- Não quero me meter no trabalho do nosso treinador, mas, em questão de entrosamento, seria bom se ele repetisse a equipe que jogou na última partida. Caso ele mude algum jogador, a gente irá respeitar, pois ele ainda está nos conhecendo melhor - disse o zagueiro, que foi titular no empate em 0 a 0 com o Boavista.

Com a corda no pescoço, o Flamengo enfrentará o Bangu nesta quarta-feira, às 22h, no Raulino de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário