terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sem revelar nomes, Carlos Eduardo diz que já decidiu clube que vai jogar

Aguardado no Flamengo e ainda especulado no Internacional, Carlos Eduardo já decidiu em qual clube vai jogar no Brasil pelos próximos 18 meses. O meia-atacante, que também já foi alvo do Grêmio, Santos e Fluminense, promete encerrar nos próximos dias a novela mais longa da atual janela de transferências internacional. Mas ele prefere manter o mistério. Sem revelar o nome do escolhido, limitou-se a escrever em seu perfil no Twitter que está muito feliz pela definição da transferência.
.
- Estou muito feliz!!!!! Já decidi o clube que defenderei pelos próximos 18 meses. Agora são apenas questões de papéis. Mas já tá decidido! - postou.

Nos últimos dias, Cadu tem usado com frequência as ferramentas de internet. Só nesta terça-feira, mais cedo, ele descartou o Fluminense pelo Twitter, e publicou a foto de sua nova tatuagem no braço no Instagram.


Carlos Eduardo Twitter (Foto: Reprodução / Twitter) 
Carlos Eduardo manteve o mistério sobre seu novo clube no Brasil (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Aos 25 anos, o meia-atacante conseguiu a liberação do Rubin Kazan, da Rússia, para assinar com um clube brasileiro. Para isso, renovou o vínculo com os russos e seria contratado por empréstimo somente pelo salário. O Flamengo, que pretendia fazer o anúncio oficial do jogador na segunda-feira, adiou a decisão para quarta, mas segue mais perto do reforço. O diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, disse que um documento era a única pendência.

- Estamos aguardando a documentação que não chegou da Rússia. Estive em Porto Alegre no sábado para a formatura do meu filho e tive uma conversa com o Cadu e com o Jorge Machado. A conversa foi boa, mas esse documento do Kazan é importante - explicou.

Já o Inter acompanha Cadu de perto e ainda vê possibilidade na contratação. Na tarde desta terça-feira, o presidente Giovanni Luigi demonstrou estar totalmente a par da situação do atleta, mas disse que a definição ainda não será feita nesta semana.

- O Carlos Eduardo não foi contratado (pelo Flamengo) e não decidirá essa semana. O Inter observa, tem interesse por todos os bons jogadores. Nesse momento posso afirmar que é um caso muito difícil. Estamos observando, sabendo da situação desse jogador. O atleta tem interesse em ficar aqui e jogar no Inter - declarou, minimizando um vídeo que mostra brincadeiras que o jogador fez a respeito da eliminação do Inter para o Mazembe, no Mundial da Fifa de 2010.

Carlos Eduardo desembarque (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com) 
Carlos Eduardo deve anunciar seu futuro clube nos próximos dias (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário