quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ibson não comemora gol e desabafa com situação: 'Coisas desagradáveis'



Autor do primeiro gol do Flamengo sobre o Madureira, na tarde desta quarta-feira, em Conselheiro Galvão, Ibson não comemorou. Na saída de campo para o intervalo, ele atribuiu seu comprotamento contra as críticas que vem recebendo nesta temporada. O volante, que tem contrato até 2015, é contestado pela torcida e, por ter dívidas a receber do clube e ter um salário considerado alto pela atual gestão, viu seu nome especulado como opção para deixar o Rubro-Negro. Visivelmente incomodado, ele desabafou com sua situação.

- Foi um momento do jogo. Infelizmente vem acontecendo coisas desagradáveis a meu respeito. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho por essa torcida, por esse clube. Sempre quando o Flamengo foi atrás de mim nunca hesitei, sempre demonstrei vontade em voltar. Mas vem acontecendo coisas que não agrada. Não estou reclamando, é apenas um desabafo. Vou sempre trabalhar dentro de campo, dando o meu melhor. Botei na cabeça que vou voltar melhor que o ano passado. Agora é continuar dentro de campo cada vez mais calando os críticos.

Na última semana, em enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, a maioria da torcida não se opõe à negociação do camisa 7. Dos internautas que responderam à pergunta “Ibson fará falta ao Fla se for negociado?”, 85% (14.054) votaram que não, sendo que apenas 15% (2.415) acreditam que sim. No total, foram 16.469 votos na enquete.

Ibson iniciou a terceira passagem pelo Flamengo em maio do ano passado, quando foi apresentado pela então presidente Patricia Amorim e pelo diretor de futebol Zinho como principal reforço para o segundo semestre. Mas o jogador teve um semestre irregular e passou a ser criticado pela torcida. Para contratá-lo, o Rubro-Negro liberou o lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz para o Santos e teve de dar garantias ao clube paulista de que assumiria o pagamento de cerca de R$ 2 milhões ao Spartak de Moscou, da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário