quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Diretor de futebol e Dorival colocam panos quentes em desabafo de Ibson

Mais do que o empate por 1 a 1 com o Madureira na tarde desta quarta-feira, em Conselheiro Galvão, o assunto principal depois da partida girou em torno de Ibson, que fez o gol, não comemorou e desabafou dizendo que estão acontecendo “coisas desagradáveis”. Com cinco meses de direitos de imagem em atraso, o jogador ficou incomodado ao tomar conhecimento que o diretor executivo Paulo Pelaipe considerava seu salário alto e não descartava uma negociação.

- Estou sabendo agora, por vocês (jornalistas). Não vou comentar nada, assuntos de comissão técnica e jogadores são administrados internamente. Não tenho de falar nada, resolvo com eles. Não bato boca com jogador pela imprensa. O que eu falei eu sigo falando: não existe jogador inegociável. O jogador ruim, o que ninguém quer, sim, é inegociável – disse Pelaipe.

Dorival Júnior também não alimentou polêmica em relação ao camisa 7:

- Ibson tem de ter tranquilidade para trabalhar, acredito muito no diálogo, não vejo problemas, vamos continuar o trabalho.

Ibson comemora gol do Flamengo contra o Madureira (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM) 
Ibson solta o grito de raiva logo após o gol contra o Madureira (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)
 
Na saída para o intervalo no jogo com o Madureira, Ibson desabafou ao ser questionado o motivo de não ter comemorado:

- Foi um momento do jogo. Infelizmente vêm acontecendo coisas desagradáveis a meu respeito. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho por essa torcida, por esse clube. Sempre quando o Flamengo foi atrás de mim nunca hesitei, sempre demonstrei vontade em voltar. Mas vêm acontecendo coisas que não me agradam. Não estou reclamando, é apenas um desabafo. Vou sempre trabalhar dentro de campo, dando o meu melhor. Botei na cabeça que vou voltar melhor que o ano passado. Agora é continuar dentro de campo cada vez mais calando os críticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário