segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

De saída do Flamengo, Liedson se despede dos companheiros


Liedson no treino do Flamengo (Foto: Janir Júnior)
O vínculo de Liedson com o Flamengo chegou ao fim. Nesta segunda-feira, o atacante treinou pela manhã no Ninho do Urubu e se despediu dos companheiros. O jogador, de 35 anos, tinha contrato com o clube até dezembro deste ano, mas ficou fora dos planos do diretor de futebol Paulo Pelaipe e do técnico Dorival Júnior. O novo clube do Levezinho ainda não foi divulgado, mas o provável destino é o Porto, de Portugal, que o contrataria por seis meses, com opção de renovação por mais uma temporada.

Liedson chegou ao Flamengo no segundo semestre do ano passado, mas jogou pouco. Foram apenas 16 partidas, sendo dez como titular, e quatro gols marcados. O camisa 31 alternou bons e maus momentos e nunca foi unanimidade. Teve de disputar posição com Hernane e com o garoto Nixon, de 20 anos, para ser companheiro de Vagner Love.

A diretoria do Flamengo tomou a decisão de se desfazer do jogador por achar que ele recebe um salário alto demais. No Porto, Liedson não deve chegar para ser titular, mas para compor o grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário