sábado, 26 de janeiro de 2013

Com contrato perto do fim, Hernane revela conversa com Paulo Pelaipe para renovar


Hernane esbraveja por perder um gol (Foto: Paulo Sergio)Um dos poucos atacantes do elenco do Flamengo neste início de temporada, Hernane convive com a expectativa de ter o contrato com o Rubro-Negro renovado. Com o vínculo se encerrando no dia 31 de maio, o artilheiro do clube da Gávea no Campeonato Carioca externou uma conversa que teve com o diretor executivo Paulo Pelaipe nesta semana.

- Meu empresário e eu falamos com o (Paulo) Pelapie nesta semana, mas não passou de uma simples conversa. Quero muito renovar com o Flamengo. Vamos ver se as negociações evoluem nos próximos 15 dias, para que eu possa definir a minha permanência no clube - disse Hernane.

Com dois gols no Estadual - ambos marcados na vitória contra o Quissamã -, o atacante rubro-negro deve continuar sendo titular até o fim da Taça Guanabara. Já que, segundo o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, o Flamengo não contratará mais jogadores para a disputa do primeiro turno do Carioca.
Ciente da responsabilidade que carrega por ser o único atacante de área do elenco, Hernane garante que não se sente pressionado e que quer ser artilheiro da competição.

- Eu não estou me sentindo pressionado. Busco sempre dar o meu melhor, fazer os meus gols. Não gosto de ficar muito tempo sem marcar, faço de tudo para ajudar a equipe. Penso também em ser o artilheiro do Carioca, quero alcançar esse objetivo - comentou o atleta.

Hernane foi vice artilheiro do Campeonato Paulista de 2012, quando despertou o interesse do Flamengo. O jogador será novamente titular na partida deste domingo, quando o Rubro-Negro irá enfrentar o Volta Redonda, às 17, em Moça Bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário