quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Porto anuncia contratação de Liedson


Liedson apresentação Porto (Foto: Reprodução / Facebook)
O Porto confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante Liedson, que estava no Flamengo. O Levezinho foi emprestado até o fim da temporada europeia pelo clube brasileiro e afirmou que já desejava vestir a camisa dos Dragões.

- A oportunidade surgiu agora. Na verdade, era um desejo de alguns anos, mas apenas se concretizou agora. Estou feliz pelo Porto ter acreditado novamente em mim. Espero retribuir da melhor maneira a confiança – disse o atacante, em entrevista ao site oficial do clube português.

Aos 35 anos, Liedson chega ao Porto após uma passagem apagada pelo Flamengo. Ele chegou ao Rubro-Negro na metade do ano passado, contratado junto ao Corinthians, mas foi pouco utilizado. Ao todo, marcou quatro gols em 10 jogos. Em 2013, a nova diretoria decidiu negociar o jogador, por considerar seu salário muito alto.

Esta será a segunda passagem do Levezinho por Portugal. O centroavante atuou durante oito anos no Sporting, tornando-se ídolo dos Leões. Com o sucesso no país, se naturalizou e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2010 pelos lusitanos. Ele deixou o clube em 2011, quando retornou ao Corinthians.

- Conheço muitas pessoas (no Porto), tenho amigos no elenco. Já conheço o futebol português e a adaptação será tranquila. A expectativa agora é voltar a jogar e fazer aquilo que gosto – declarou o jogador, que já sonha com títulos.

- O clube é líder do campeonato, está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e tem tudo para fazer uma grande temporada mais uma vez. Desejo ser campeão nacional e, quem sabe, almejar algo mais na Liga dos Campeões. Acredito nisso, o grupo é forte e estou aqui para ajudar – completou Liedson.

Liedson apresentação Porto (Foto: Reprodução / Facebook) 
Atacante vestirá a camisa 19 dos Dragões (Foto: Reprodução / Facebook)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário