sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cadu desembarca no Rio e diz que nova diretoria o fez escolher o Flamengo



Carlos Eduardo flamengo desembarque (Foto: André Casado )
Pouco antes das 9h desta sexta-feira, o novo camisa 10 do Flamengo desembarcou no aeroporto Santos Dumont. Acompanhado por um amigo e de seu assessor de imprensa, Carlos Eduardo chegou ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos se apresentar oficialmente ao Rubro-Negro mais tarde.

Disputado por Santos, Fluminense e Inter, Cadu listou os motivos que o fizeram escolher o Fla. Dentre eles, um chama a atenção: a confiança na nova diretoria, comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, que tomou posse no dia 27 de dezembro de 2012. O diretor Paulo Pelaipe trabalhava com ele no Grêmio na época em que foi revelado.

- Escolhi o Flamengo pela grandeza do clube, pela confiança no trabalho da nova diretoria e pelas referências que recebi de alguns jogadores - disse, evitando se estender.

CE10 garantiu, mais uma vez, que não se sente pressionado por vestir a camisa 10, que pertencia a Zico e foi de Ronaldinho Gaúcho até um ano atrás.

- Nada... Joguei na Seleção, tenho bagagem e com certeza a camisa não será problema.

Discreto e apressado, o meia-atacante só foi notado no saguão por uma torcedora, que tirou foto e quis saber porque ele não decidiu ir para o Internacional. O jogador, de 25 anos, foi emprestado gratuitamente pelo Rubin Kazan, da Rússia, e assinou contrato por 18 meses. O Rubro-Negro terá de arcar apenas com o salário durante o período.

- Vim para conquistar vitórias e títulos, a minha carreira sempre foi pautada nisso - resumiu.

Carlos Eduardo será apresentado às 17h, no salão Rogério Steinberg, na Gávea. Ele é o primeiro dos cinco reforços do clube em 2013 a merecer tal tratamento. O GLOBOESPORTE.COM exibirá, ao vivo, o evento a partir de 16h55m (horário de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário