quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Carlos Eduardo assina contrato com o Flamengo nesta quinta-feira


Carlos Eduardo na piscina (Foto: Reprodução / Instagram)
A espera do Flamengo por Carlos Eduardo está muito perto do fim. Nesta quarta-feira, o clube resolveu os últimos detalhes da contratação do meia-atacante, que assinará contrato nesta quinta. O diretor de futebol Paulo Pelaipe tem viagem prevista a Porto Alegre na companhia de um advogado do clube para selar o acordo. O jogador, de 25 anos, chegará por empréstimo de 18 meses junto ao Rubin Kazan, da Rússia. Após uma arrastada negociação, o Rubro-Negro superou a concorrência de Santos, Fluminense e Inter. O Flamengo pretendia anunciá-lo na última segunda, mas o atraso na documentação da transferência não permitiu.

Principal reforço da nova diretoria, Carlos Eduardo vai se juntar ao volante Elias, ao meia-atacante Gabriel, ao lateral-esquerdo João Paulo e ao zagueiro Wallace. Todos já foram apresentados e treinam no clube, mas ainda não estrearam.
 
Canhoto, Cadu é gaúcho de Ajuricaba, foi formado no Grêmio e volta ao futebol brasileiro para tentar escrever um recomeço na sua história como jogador de futebol. Desde 2010 - entre opções do treinador do Rubin Kazan e uma grave tendinite no joelho direito que o atrapalhou durante quase dois anos - o meia disputou apenas 13 partidas e fez dois gols.

Ele assumirá a camisa que foi eternizada por Zico. O número 10, utilizado pelo atacante Nixon nas duas primeiras rodadas do Carioca, estava sem dono desde a saída de Ronaldinho Gaúcho. A última vez em campo havia sido em 26 de maio do ano passado, na segunda rodada do Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário