terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Conselheiro Galvão é novidade para o paraguaio Cáceres




Cáceres - Flamengo (Foto: Mauricio Val/Vipcomm)Acostumado a jogar em campos pequenos no Paraguai, Cáceres, desta vez, conhecerá o estádio Aniceto Moscoso, mais conhecido com Conselheiro Galvão. Campo do Madureira, o local não possui equipamentos de iluminação e as dimensões do gramado são consideradas muito pequenas.

Nesta terça-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro antecipou em meia hora o horário da partida entre Madureira e Flamengo, alegando o mau tempo previsto pelos órgãos meteorológicos. O volante não se importa com as condições do campo e, segundo ele, o importante é buscar os três pontos.

- Não! Não conheço (Conselheiro Galvão)...Verdade, me falaram. Ultimamente o Paraguai melhorou muito seus campos, mas se o Flamengo está jogando um campeonato, temos que jogar em todos os estádios. Temos que saber e entrar de uma maneira para ganhar os três pontos - comentou o paraguaio.

Para Cáceres, parar um partida no meio por falta de iluminação é bem complicado, pois tira toda a concentração e preparação dos jogadores.

- Já aconteceu comigo, e é muito ruim essa situação, pois o jogador está concentrado no jogo e não tem mais luz para jogar. Ficamos desconcentrados e perdemos aquela preparação. O melhor seria se o jogo fosse mais cedo - explicou o jogador.

Mais ambientado com o estádio do Madureira, o jovem atacante Nixon espera que tudo corra da melhor maneira possível. Da vezes que atuou no local, foi em horários mais cedo.

- Joguei lá umas duas vezes, mas quando era do juniores. Que eu me lembre, o campo estava bom. Não cheguei a jogar nesse horário mais à tarde, sempre joguei bem mais cedo. Nunca vamos imaginar que um dia isso possa acontecer. É claro que queremos jogar, independente do clima que estiver, mas espero que o tempo possa nos ajudar - disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário