terça-feira, 10 de julho de 2012

Ramon vai ser o camisa 6 do Flamengo, e Cáceres usará a 14


Os dois reforços mais recentes do Flamengo para a sequência da temporada já têm numeração definida. O lateral-esquerdo Ramon, que assinou contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o fim da temporada, vestirá a 6, disponível desde a saída de Junior Cesar para o Atlético-MG. O jogador, que pertence ao Corinthians, foi ao Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira, conversou com os novos companheiros, com o diretor de futebol Zinho e será apresentado no CT na manhã desta quarta. A escolha do número também coincide com a data de nascimento de Ramon, que é do dia 6 de maio.

O volante Victor Cáceres vai usar a camisa 14, que era do zagueiro Marcos González no início do ano. O paraguaio não foi ao CT nesta terça, pois precisava finalizar a transferência para o Brasil. Ele viajou a Assunção no fim de semana, conseguiu regularizar o visto de trabalho e é aguardado no Ninho na manhã desta quarta.

Cáceres foi apresentado na sexta-feira passada sem númeração nem camisa oficial. Na ocasião, o volante beijou o escudo e concedeu sua primeira entrevista com o uniforme de treino, pois o número ainda não havia sido escolhido.

Ambos devem ter condições de jogo contra o Bahia, domingo que vem, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam em Salvador, às 16h (de Brasília), no estádio de Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário