domingo, 8 de julho de 2012

Apesar da derrota, Renato elogia postura do Flamengo

 Mesmo com o resultado negativo do Flamengo no Fla-Flu do Centenário, o meia Renato se disse satisfeito com o que viu da equipe rubro-negra neste domingo. O camisa 11 disse que sua equipe foi melhor, mas que não conseguiu ter uma sorte melhor por pouca sorte.

Renato, que juntou os companheiros após o jogo para saudar os torcedores no Engenhão, afirmou que o Flamengo provou, mesmo sem ostentar o status de favorito ao longo da semana, que é capaz de ter boas atuações contra rivais teoricamente mais fortes:

- Em 80% do jogo, nós jogamos e eles ficaram no contra-ataque. Fechei o time ali, fiz questão de saudar a torcida junto da rapaziada porque lutamos o tempo todo. Um time tinha que sair feliz, mas não foi a gente. Mas mostramos que temos qualidade pra jogar com qualquer um de igual para igual.

O veterano meia ainda lamentou o fato do Fluminense ter aproveitado sua chance em um detalhe, mas voltou a exaltar a luta do Flamengo, o que deve deixar os jogadores orgulhosos apesar do resultado negativo, que deixa o Flamengo com 12 pontos na tabela do Brasileirão-2012.

- Às vezes eu prefiro jogar mal e ganhar. Fomos bem, mas perdemos. O Flu ficou atrás e tivemos que nos expor um pouco mais. Clássico se decide no detalhe. Mas fomos guerreiros, lutamos muito, 90 minutos correndo, isso é importante. Não faltou nada, brigamos do começo ao fim. O gol deles saiu no detalhe, não ficamos devendo em nada - concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário