terça-feira, 10 de julho de 2012

Ramon vai ao Ninho, assina até o fim do ano e será apresentado quarta-feira

O lateral Ramon esteve no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira, acertou os últimos detalhes e assinou contrato com o Flamengo até o fim do ano. O jogador será apresentado na manhã desta quarta-feira. Como vinha jogando pelo Corinthians, o mais novo reforço rubro-negro poderá estrear já neste domingo, contra o Bahia, em Pituaçu, caso o clube consiga regularizar sua documentação a tempo. Ele vai ser o novo dono da camisa 6.

Ramon, Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Ramon na porta de seu carro após deixar o Ninho do Urubu (Foto: Divulgação)

Já o volante Cáceres, que também vive a expectativa do primeiro jogo com a camisa rubro-negra, segue no Paraguai. O jogador precisou sair e entrar novamente no país para conseguir o visto de trabalho. O clube decidiu que ele vai vestir a camisa 14.

Reservas perdem jogo-treino

Ainda sem os reforços à disposição, Joel Santana prepara o time para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares trabalharam a parte física no campo 2 do CT e os jogadores que não enfrentaram o Fluminense no fim de semana fazem um jogo-treino contra o Duque de Caxias sob os olhares do treinador no campo principal.

Hernane, treino do Flamengo (Foto: Maurício Val / Vipcomm)Hernane corre durante o jogo-treino contra o Duque. Atacante fez o gol do Fla (Foto: Maurício Val / Vipcomm)
Suspenso no Fla-Flu, Airton treina participou da atividade dos reservas, que formaram com Felipe, Wellington Silva, Arthur Sanches, Welinton e Rodrigo Alvim; Airton, Muralha, Mattheus e Deivid; Adryan e Hernane.

O Flamengo acabou derrotado no jogo-treino pelo placar de 3 a 1. Hernane abriu o marcador no primeiro tempo, mas o Duque de Caxias buscou a virada na etapa final, quando o Fla realizou muitas substituições. Thomás, um dos que entraram no time do Fla, se desentendeu com um rival durante a atividade. Negueba, outro que foi lançado no jogo, tomou as dores do companheiro.

A parte final da partida teve muitas jogadas ríspidas. Os jogadores do Duque de Caxias não ficaram satisfeitos e reclamaram da arbitragem de Marcelo Salles, auxiliar-técnico de Joel. Marcelo Carné, Frauches, Thiago Medeiros, Jorge Luiz, Camacho, Rômulo, Fabiano Oliveira e Paulo Sérgio foram os demais rubro-negros que entraram no segundo tempo.

Adryan e Deivid, treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Adryan e Deivid participaram da atividade (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Após ter sido substituído no clássico, González fez apenas fisioterapia nesta terça-feira. Já Léo Moura segue recuperando a parte física e deve retornar à equipe apenas na décima rodada, diante do Corinthians.



Nenhum comentário:

Postar um comentário