sexta-feira, 13 de julho de 2012

Após papo no café da manhã, Joel elogia Adriano: 'Vale a pena apostar'


A segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo de Adriano completa três meses nesta sexta-feira. Na última terça, o Imperador fez um trabalho com bola no Ninho do Urubu e deu mais um passo na recuperação. Desde o início de junho, ele tem profissionais do Flamengo à disposição para acampanhá-lo no processo, que é coordenado pelo médico José Luiz Runco, e utiliza as instalações do CT. Não há vínculo entre as partes.

Adriano treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) 
Adriano caminha no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Nesta sexta, Joel Santana encontrou o Imperador no Ninho. O treinador tem acompanhado o trabalho de Adriano de perto e tem gostado do que vê. Apesar de o atacante ainda não ter uma previsão para voltar a jogar, o técnico acredita que a iniciativa do clube é válida.

- Conversei com ele no café da manhã e estamos mostrando para ele a nossa esperança no trabalho dele. Ele está vindo fazer a programação estabelecida. Vamos torcer. É um ganho. Vale a pena apostar. Vale a pena – disse Joel.

Depois que Adriano faltou a algumas sessões de fisioterapia, o diretor de futebol Zinho chamou o jogador para uma conversa franca. Estabeleceu o dia 1º de agosto para que ele apresente uma evolução física. Segundo Runco, a recuperação tem ocorrido de maneira satisfatória, mas o atacante precisa manter o ritmo de trabalho e de comprometimento. Além de treinar no Ninho, o Imperador realiza treinos em academia. Nesta quinta-feira, ele trabalhou na praia. Sempre acompanhado de um profissional do Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário