domingo, 8 de julho de 2012

Mattheus: 'Fla merecia mais sorte no clássico'

O jovem meia Mattheus, do Flamengo, foi outro a lamentar a derrota do Rubro-Negro para o Fluminense, neste domingo, no Engenhão. Para o garoto, de 18 anos, sua equipe merecia ter deixado o Engenhão com um resultado não tão ruim, por ter se aplicado em campo.

Mattheus lembrou que o Flamengo pressionou o tempo quase todo, mas que o Fluminense foi capaz de chegar ao gol por ter aproveitado uma das poucas chances que teve durante a partida:

- O time merecia mais pelo que lutou. Praticamente o jogo todo ficamos em cima, tivemos mais posse de bola, acho. Mas clássico é isso, numa bola o Flu soube matar o jogo. Não tiro o mérito deles, mas acho que merecíamos algo a mais aqui hoje.

O garoto ainda lembrou o fato de ter jogado seu primeiro clássico como profissional, além de ter visto seu pai, Bebeto, participar de um "Jogo das Estrelas" antes da partida principal. Para Mattheus, apenas vivenciar a atmosfera de um jogo como esse já é algo a ser lembrado para o resto da vida.

- Foi inesquecível, fico feliz pelo clássico, ficaria mais ainda por vencer. Mas só participar já me deixa muito feliz - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário