segunda-feira, 9 de julho de 2012

Arthur Sanches lamenta derrota, mas avalia como boa sua "estreia" pelo Flamengo



Arthur Sanches fez, contra o Fluminense, sua primeira partida oficial pelo Flamengo. O zagueiro, que somente tinha vestido o Manto Sagrado em um amistoso disputado contra a Seleção do Piauí, entrou no clássico de domingo (08.07) no lugar de González, que deixou o jogo machucado. Mesmo entrando em campo de maneira inesperada e numa partida com tanta rivalidade, Arthur mostrou personalidade. O defensor, ao lado do jovem Marllon, teve uma boa atuação e quase marcou um gol de cabeça, não fosse a trave.

"Não esperava entrar no jogo dessa maneira, com um companhero se machucando. Mas entrei, tentei ajudar e ainda coloquei uma bola na trave. Quase marquei o gol. O time foi bem. Perdemos o jogo, mas valeu a nossa luta. Foi 1 a 0, mas quem viu a partida percebeu que tivemos a maior posse de bola, mandamos no jogo. Mas futebol é assim mesmo", comenta o camisa 38, que tem a humildade como grande característica de sua personalidade.

Arthur, de 24 anos, vem sendo relacionado para os jogos, mas só agora teve uma oportunidade. O atleta, que planeja mostrar mais trabalho ao técnico Joel Santana, está confiante em uma vitória do Mengão contra o Bahia, no próximo domingo (15.07).

"Agora vamos para a Bahia buscar esses três pontos", concluiu.

O elenco rubro-negro está de folga e só volta a treinar na terça-feira (10.07), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário