quinta-feira, 12 de julho de 2012

Camisa 10 do Botafogo, Seedorf já declarou torcida pelo Flamengo

Seedorf acabou de acertar com o Botafogo, mas sua relação com o Brasil é antiga. Casado com uma brasileira e fluente na língua portuguesa, ele já falava de sua paixão pelo país em 2009. No entanto, matéria publicada pelo GLOBOESPORTE.COM na ocasião mostra que o coração do holandês tinha cores bem diferente das alvinegras… 

- Conheço bem o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro. Nunca disse que jogaria por um clube brasileiro, mas torço sim pelo Flamengo. Esse é o meu time no Brasil – declarou o jogador há três anos.



Confira a matéria de 2009 na íntegra


Seedorf declara seu amor ao Flamengo



Marcelo Benevides/aCalma torcedor rubro-negro. Esta não é uma notícia de uma provável transação envolvendo o Flamengo e o meia holandês, Clarence Seedorf. Em pleno vapor na pré-temporada de seu clube, o Milan, nos Estados Unidos, o craque revelou ter um clube de coração no Brasil. No entanto, deixou claro que isso não significa uma transferência no futuro.

- Conheço bem o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro. Nunca disse que jogaria por um clube brasileiro, mas torço sim pelo Flamengo. Esse é o meu time no Brasil - declarou ele, sorridente.

Esbanjando simpatia, o jogador distribuiu autógrafos, mesmo na zona mista, e foi bem atencioso com a imprensa que cobria o treinamento do Milan, no Gillette Stadium, no último sábado. Os profissionais presentes ainda puderam optar por qual língua entrevistá-lo, já que Seedorf fala fluentemente italiano, espanhol, inglês e português, claro. Daí, sua paixão pelo Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário